sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vida Velha x Vida nova!

Resolvi criar essa tag: Vida velha x Vida nova!Toda semana pretendo trazer a história de pessoas que também estão na mesma batalha,além das próprias dificuldades!
Estão preparados?
Mesmo?
Não vou ficar enrolando...meu objetivo hoje,é mostrar a evolução completa!Quer dizer,até hoje!
Esse é o começo!ERA eu!
Gente,uma coisa é certa: não adianta eu ficar aqui motivando pessoas...não estou pra motivar pessoas!Não sou eu que vou te dizer que você precisa emagrecer,é você quem tem que acordar!Um dia na sua vida,lhe dá um clique;simples,você se cansa de ser daquele jeito e se MOVE!E quando você se move,o Universo se move junto,pra lhe favorecer!Entenda: o Universo nunca vai ser contra você!
QUEM TEM VONTADE JÁ TEM METADE!
E eu acordei,dei o clique,me liguei,virei gente,tomei vergonha na cara!Hoje não vou falar dados do projeto,porquê uma imagem vale mais que(essa é a hora que a classe responde!)mil palavras!
Comparação número 1!Tá boa,bonita?
Veja bem,esse é exatamente o mesmo vestido,e desde esse dia da primeira foto que eu não usava ele!Na verdade só coloquei pra fazer as fotos!Essas fotos!Nem sabia como ele estava e resolvi fazer a comparação...bom,pior do que estava não ia ficar!E então estou viajando pra passar o fim de semana no interior do estado e agora,ele vai na mala!Lindo,arrumadinho,com  um coletinho jeans e sapatilha pra fechar!
São as fotos mais atuais de todas!!!
Dessa não tenho outras fotos antigas...uma pena!O defeito do gordo é não querer sair em fotos!Mas quem me conhece,sabe que usava esse short DI-RE-TO e ele era apertado,incomodava e o botão era enfiado na minha barriga!Quando sentava,era preciso abrir o short...gente,isso não era vida!Hoje,eu visto sem precisar abrir nada...se preciso dar uma corridinha tenho que segurar,porquê senão cai o babado!Affe!Mas não é ótimo?Não,não é ótimo...é melhor do que isso,mas não tem uma palavra que defina!
Vocês  pediram fotos atuais,essas foram feitas 1/maio,no feriado,depois do treino na praia!Sim,a K Fitness fez um treino na praia,no feriado às 6hs da manhã!Bom né?Cheguei em casa com um bronze lindooooooo,de roupa de academia!Mas muito satisfeita!
Eu achava que era gordo quem queria...bom,ainda acho!Mas achava que era safadeza da pessoa...achava que era só fechar a boca.E surpresa: não é!
Mas esse é o assunto de outro post!
Espero que tenham gostado,meeeesmo!
Porque eu adorei esse resultado!
No começo do post falei que não ia colocar os dados do #ProjetoBSB,e não vou!Só depois do Dia Oficial da Pesagem e do Dia Oficial da Foto...a informação vem completa!Mas adianto que talvez eu não tenha atingido a meta de perda de peso,mas estou diminuindo rapidamente as medidas de gordura localizada!
Hoje teve novidade no treino...aliás um treino com-ple-ta-menteeeee novo!Que quase me matou!Mas também é assunto pra outro post!
Até logo?
Até amanhã!
Beeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh




10 comentários:

  1. meniiiiiiiina!
    e essa cinturinha começando a abalar as estruturas, heein?!
    ARRASOOOOU! e olha que não tá neem na metade ainda! hahaha
    :*

    ResponderExcluir
  2. BRÁ!!!
    Ar-ra-sou!!! É isso aí Dêh, vc tá no caminho certo... ;D

    ResponderExcluir
  3. Raphaela Simplício3 de maio de 2013 às 14:51

    Uau...um arraso! Eu que te vi tem mais de 1 mês choquei positivamente com a diferença! Está mais linda ainda, radiante e bem mais confiante...eu nunca duvidei que você conseguiria! Foco sempre ;) Um beeeeijo

    ResponderExcluir
  4. êêêê!!!! tá demais hein?!?!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dêndarah, estou muito feliz por ver sua dedicação e animo para seu projeto, ainda não sabia do seu blog, mas acompanharei a partir de agora...
    e rumo ao seu objetivo!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Tou com a janaynalima, arrasou!!!! O_O A diferença dá para ver completamente, principalmente no vestido que deu pra comparar mais ainda. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Dendinha, Acompanhei o primeiro post seu.. e salvei nos meus favoritos.. so que ate entao nao tinha visto mais se vc tinha postado, e hj eu vi, dexei ele bem na frente pra ver todos os dias.. vc esta arrasando Gata, muito orgulho de vc, e sim, eu poderia estar nessa com vc ne.. como vc me convidou. mas fico feliz que isso nao a tenha desmotivado e mesmo sozinha vc seguiu em frente com seu projeto... estarei acompanhando sempre!! Anciosa ja pelo post de hj, mas como ja fucei seu face, ja vi qe ha uma probabilidade de vc nao postar :( Mas quem sabe, afinal a esperança é a ultima que morre, anciosa para o proximo post!

    ResponderExcluir
  8. Que otimooo, Dê!
    Fico feliz demaissss. Já foram quantos até agora?
    Estou na torcida.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaaaaaaaaaaaa...
    Ta bombandooo, adorei Dê...

    E eu aqui enrolando a mais de ... alguns anos p entrar na academia...

    Saudades!

    BJooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘