quarta-feira, 1 de maio de 2013

#ProjetoBSB-Março

Hoje vim um pouco mais tarde!Maaaaaaaãs,antes tarde do que nunca né?Humpf!
Enfim,chegou março!Um mês depois..Trinta dias!
Esqueci de falar que no mês de Fevereiro tentei criar um grupo de gordinhas(vou começar a usar a palavra GORDA mesmo,como falei antes nunca fui de usar eufemismos e não vou ficar usando...okay???OKAY?Agora vocês respondem: SIIIIIIIIIIM!),pra gente se ajudar...em tudo!Dar forças umas às outras com os exercícios e mais ainda com a dieta!Mas não rolou!Ninguém queria entrar,ou se queria,arrumava logo uma desculpa e então acabei sozinha!Vejam aí se vocês estivessem comigo meninas!!!
Tudo bem,Março estava ali e eu continuava só na esteira!Duas vezes por dia!Não achava chato...nunca achei chato e aos poucos comecei a correr...de leve!A cada 400m,eu corria 100m!Olhe bem,fazendo 4km pela manhã e 4km à noite!Assim eu fui aprendendo que era uma boa forma de acelerar o meu metabolismo!Lembram que eu falei que não suava nada?Pois é,depois que comecei com a corridinha já suava tanto que quando eu saía a vovó que estava do meu lado perguntava se eu tinha tomado banho..ó!Mas como nem tudo na minha vida é assim,digamos,fácil eu senti os joelhos.Sentia doer,nem dobrava e nem estirava...mas continuei indo.Conversei com o professor da academia que sugeriu que eu colocasse gelo ao longo do dia..claro que o problema que desencadeou foi o quê?Todos numa só voz: O PESO!Deveria existir uma hashtag: O PESO!Voltando...resolvi fazer como ele disse e mais ou menos em 15 dias as dores nos joelhos foram passando...De repente eu me via fazendo esteira,transport(um aparelho tipo simulador de caminhada),e bicicleta ergométrica!Ué,só?Era!Mas a melhora da qualidade de vida começou a  aparecer...alguns kgs já tinham ido embora e eu já me sentia menos gorda!Isso nenhum chocolate no mundo paga!Quer dizer,paga,mas a gente se controla!Minha reeducação alimentar continuava a mesma,nunca mudei nada...até hoje!Cream cracker integral antes da academia ou iogurte com granola,só no almoço que continuei a comer da mesma forma!
Na última sexta-feira de março o instrutor da academia me convidou a participar de um treino daqueles de novela das oito em Ipanema: funcional!Um treino no morro às 6hs da manhã!E eu pensei: porquê não?no dia seguinte levantei cedão e fui...já cheguei suada!Pouca gente,maioria com o dobro da minha idade. Olhei bem  ao meu redor,um circuito DESCENTE e EXPLORADOR foi logo o que pensei; traves,cones,bola,estacas...tinha de tudo!Fiz todos os exercícios,do meu jeito,devagar,mas fiz!Saí de lá me perguntando se ia conseguir chegar em casa a pé mesmo,se não ia ter que ligar pro SAMU!Estava destruída,mas bem!Me sentindo bem...O treino durou 1:15 minutos,e olhe,foi babado forte!Imagine uma pessoa com tanto peso como eu pulando traves?E correndo entre cones?não tive vergonha de errar,nem de fazer pouco,nem nada!As pessoas me davam força o tempo todo,me chamavam pelo nome,gritavam pra eu terminar!NUNCA MAIS DEIXEI DE IR!
Março chegou ao fim com essa novidade!A garra ainda era a mesma e a vontade de perder mais peso era ainda maior!
1ºmês,já dá pra ver alguma diferença?Dá?Dá nada!
Fui pra endocrinologista que não me passou nada pra tomar,meu Botafogo foi campeão da Taça Guanabara,fui pra missa da cura,consultei um cardiologista e visitei meu médico do Cronh(que me pediu uma linda colonoscopia pra ver como estava nosso amiguinho Intestino!).
*Dados do #ProjetoBSB-Março:
-Peso: 101kg (no dia oficial da foto/dia 8)
-Manequim: não sei gatas,continuo vestindo as mesmas roupas mas agora no formato FOLGADO!
-Peso ideal: 75kg
-Tempo para perda: 4 meses e meio
-Kgs perdidos: 4,5kg
Amanhã o post será #ProjetoBSB-Abril!
Abril foi o mês DA mudança!
Uma pena que maio tenha começado hoje e eu tenha que colocar a foto dos dias de hoje sóoooo,sexta!
Sexta vocês voltarão aqui né?
Mas espero vocês amanhã!Pras novidades de abril!
Até logo?
Até amanhã!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh


3 comentários:

  1. Parabéns Dêndarah, to adorando entrar todos os dias. Excelente iniciativa, pois faz com que muitas pessoas vejam que o nosso problema nem sempre é o maior ou pior do mundo, alem disso, é um enorme incentivo para todos. Estou na torcida tb para que você consiga atingir seu objetivo. Devagar e Sempre!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Valeu Dêndarah, preciso seguir seu exemplo. Tá difícil, mas eu chego lá...Pois você com certeza conseguirá seu objetivo, com a graça de Deus e muita perseverança.Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Viciadaaaaaaaaaaa agora!!! Adorando seus posts e orgulhosíssima de vc!!!

    Beijoooo,
    Laíze Martins.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘