quinta-feira, 2 de maio de 2013

#ProjetoBSB-Abril

Hoje o post não vai ter fotos!!
Daí você vai continuar aqui mesmo assim né?
Fiquei pensando...amanhã já é o dia de vocês verem as fotos atuais...qual o sentido de eu colocar as fotos de abril,hoje?
Vamos aos fatos do mês que eu vou pensando se ponho a foto...
Abril começou com tudo!Com tudo mesmo!Comprei através de um site de compras coletivas um pacote com 92 sessões de estética corporal que incluía: drenagem linfática mecânica,photon(que eu chamo de forninho),esfoliação corporal e facial,cellutec e manthus.Ah, e um fluido dérmico que torra você de dentro pra fora!!NENHUMA DESSAS SESSÕES TEM O OBJETIVO DE EMAGRECER!APENAS DE REDUZIR MEDIDAS!Se o programa não for aliado a uma boa alimentação e exercícios físicos,pouco vai funcionar...Vejo gente sem resultados diasimdianão na clínica!
Continuei o mês de abril com a reeducação do mesmo jeito...a Páscoa,passei sem ovos de chocolate e não morri!Então,tá bom,quase!Resolvi comprar o pacote mais por causa da drenagem linfática pois,como tomei bastante corticoides estava bem inchada(as vezes ainda acontece!).Com a clínica ocupando terças-quintas-sábados da minha semana,comecei a fazer exercícios duas vezes por dia somente nas segundas-quartas-sextas,também mudei o tipo de exercício!Comecei a correr levemente(um trote)no campinho de areia em frente à minha casa durante 50 minutos ao invés da academia noturna!É uma areia meio fofa,então exige bastante e embora eu corra devagarinho,o tempo é longo...o que no fim das contas é ótimo também!
Comecei a sentir as roupas da academia folgadas...as roupas do dia a dia também...mas não dei muita atenção!Achei que era costume.Me interessando mais por alimentação,pesquisando o que era melhor comer antes e depois dos treinos,achei a internet um meio defasado tendo em vista que a maioria dos artigos é para quem quer ganhar massa,o contrário de mim!Resolvi então remarcar uma visita na nutricionista!Me deu medo né?Dia 16,era uma quarta feira e eu falei pro professor(vou dar nome à ele né?Ele tem nome gente,e é Kiko!),então,falei pra Kiko que na semana anterior eu não tinha perdido um grama sequer!Mas não desanimei,continuei fazendo tudo,mas pedi que ele intensificasse meus treinos ou mudasse a rotina!E assim ele fez: no mesmo dia comecei com exercícios de musculação...já estava ficando flácida mesmo!O peso é pouco mas as repetições são muitas!Todo dia trabalho uma parte do corpo,como a maioria deve saber,com mais 4km de esteira!Kiko SEMPRE com instiga total no meu 'péduvido' e no de todos os alunos!hahahahaha!
Com a rotina diferenciada,logo comecei a sentir o corpo dolorido!Mas nem liguei!
Então a minha vida estava organizada dessa forma: academia, clínica, corridinha na areia...fruta, fruta, fruta, almoço, suco ,suco, suco, iogurte com granola, cream cracker!!! Parece pouco maaaaas:
A consulta com a nutricionista chegou,ela ficou chocada quando me viu...mais magra,melhor!Tiramos medidas,peso, e conversamos sobre a dieta que EU tinha criado pra mim...pra ver se estava mesmo funcionando, nutricionalmente falando!E surpreendentemente ela não mexeu em nada!Posso continuar comendo que nem uma draga no almoço! o/ ,mas com algumas ressalvas:
1)Como não posso comer muita fibra(lembram que tenho Cronh?),salada no máximo 3 vezes por semana;
2)Frutas de preferência não muito maduras,a menos que sejam para fazer vitaminas;
3)5 porções de frutas ou suco diariamente!
Só!
Ahá,pegadinha do malandro!

Vocês acharam mesmo que eu ia permitir que vocês roessem mais uma unha?Sou boazinha ó!
Esse mês de abril foi um danado!Surpreendente pra mim!
Pensou que acabou?No último sábado o treino no morro às 6hs foi cheio!O circuito foi repetido 3 vezes...embora eu não tenha subido o morro todo,o que consegui subir desci correndo depois!
Abril foi o mês mais produtivo e vocês vão ver porquê:
*Dados do #ProjetoBSB-Abril
-Peso: 96kg no dia oficial...
-Manequim: vou parar de colocar isso até mudar de fato as roupas....
-Peso ideal: 75kg
-Tempo para a perda: 3 meses e meio
-Kgs perdidos no mês: 6kg
Viram que foi ótimo?
Mas essa foto foi tirada no DIA OFICIAL DA FOTO,dia 14!Então as fotos que fiz ontem,pra colocar no post de amanhã estão mesmo i-na-cre-di-tá-veis!!!São as mais atuais e eu estou catando fotos com as mesmas roupas,pra vocês compararem melhor!
Espero que tenham gostado do post de hoje!
A visitação no blog está crescendo muito,absurdamente todos os dias!As vezes encontro gordinhas no meio da rua e dá vontade de perguntar se elas não querem mudar!Juro!
Tão bão por aqui...tá looooooongo!
Até logo?
Até amanhã!
Beeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh

8 comentários:

  1. Aiiii to sem unha pra roeeerrr!! kkkkkkk louca p ver as fotos *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Fico muito feliz por você!!! E como eu já disse: estou viciada! ;)

    ResponderExcluir
  3. OMG muito bom mesmooooo \o/ , parabéns lindaaaa *---*

    ResponderExcluir
  4. Eu estou aqui na batalha de fisioterapia, de uma possível terceira cirurgia no meu pé. Só estarei liberada em julho... Mas minha torcida por você continua firme e forte. Tá de parabéns gata, continue com esse foco e essa força toda. Adoro vir aqui todos os dias! beijos

    ResponderExcluir
  5. Raphaela Simplício2 de maio de 2013 às 19:42

    Não preciso nem dizer muita coisa porque de fato você já sabe da minha torcida e da minha admiração! Está de parabéns sempre....é muito inspirador tudo isso! Foco, força e fé sempre! Leio sempre todas as postagens e está um arraso! Um beijo ;)

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz por sua conquista diária, Dêndarah!!
    Tô na torcida!!

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaa to gostando de ver!!! Parabéns! Já da pra ver a diferença! To adorando seu blog! :DDD bjuuuuu Marina

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘