terça-feira, 14 de maio de 2013

#ProjetoBSB-Abril ou Metade

Até que enfim chegou o dia 14!Fiquei de atualizar os dados do projeto...bom,são positivos,claro!!!
Pra começar bem o post vamos falar da saga da compra do short novo...eu prometi pra mim mesma que só compraria roupas novas a partir dos -10kg!Mas cheguei aos -10kg e as roupas estavam folgadas,mas ainda dava pra usar,e assim fiz...Usei,até sábado!Mas realmente fui forçada a comprar um short novo tendo em vista que o meu tamanho 54 já estava passando direto (mesmo,se eu soltasse ele caía,assim direto!),fui no centro decidida a achar um tamanho 48!Eu disse 48?Sim,mas não foi esse o tamanho que eu trouxe...porque agora estou vestindo,tipo,44!!!

Siiiiiiiiim,44!

Mas acabei trazendo pra casa um 46 (que ainda é um bom lucro!),porque ficava meio boyfriend!Domingo foi dia das Mães e resolvi usar,claro!Passei o dia com ele,e de noite quando fui tirar,ele já estava descendo sem precisar abrir...
Era pra ter trazido o 44!

Okay,vamos ao que interessa?
Finalmente o #ProjetoBSB chegou na metade!Depois de alguma mudanças nos treinos e na perda calórica,senti que agora realmente as coisas estão andando da melhor forma possível.Estou feliz com os resultados e também impressionada com a minha força de vontade...de fazer aquilo todo santo dia,sem reclamar,sem escorregar...
Exceto pelo pudim!

Esse post de hoje fecha o mês de abril,inicia o mês de maio nas fotos e na pesagem.Os tratamentos estéticos acabaram e agora estou vendo como farei pra renovar o pacote porque a Unicat fez o favor de parar de fornecer o medicamento do Crohn...
Estou pobre mesmo!

Pra ver maior e melhor é só clicar!

Essas fotos foram tiradas hoje pela manhã,depois que cheguei da K Fitness!Perdoem a barriga um pouco inchada porque além do pudim affe,não esqueço esse danado! ainda estou nos dias vermelhos...legal né?E tem mais essa aqui,pra comparar:
O top é o mesmo,assim,um pouco desbotado!

Preciso avisar que as próximas fotos serão com outro short,porque não sei se vocês conseguem perceber,está muito grande pra ir pro treino...já fica caindo!Abaixo vou colocar a medida que mais deu diferença nesses 3 meses de #ProjetoBSB: 
São -27cm em quase 3 meses.

Como assim quase 3?É que no dia que catei as medidas na academia,eu ainda não tinha 3 meses!haha!As outras eu não tirei comparações...
Tu num ia fazer questão não né?Toca aqui!

*Dados do #ProjetoBSB
-Peso: 90,8kg no dia oficial
-Manequim: 44,mas com um 46 novinho!Alô?É do bazar?
-Peso ideal: 75kg
-Tempo para perda: 3 meses
-kgs perdidos no mês: 6kg
-Total de peso perdido desde Fevereiro: -15kg okay 16,mas prefiro colocar 15 mesmo!
Gente,o projeto chegou na metade!Na metade!Dentro do prazo estipulado,tudo certinho!Falta muita luta ainda,mas estou mais perto hoje do que estava ontem!Já disse isso né?
Ah,também tem mais uma novidade que,dessa,não me orgulho: faltei um dia!
Pior é o motivo!

Faltei mesmo.Não estava muito bem e resolvi ficar em casa...não atrapalhou a minha perda,nem o meu programa uffa,faltei bem no dia de malhar braço! mas fiquei com a certeza de nunca mais repetir o feito!Eu já disse que estou feliz com os resultados?Acharam pouco essas fotos?Então tem mais uma:
#ossO

Essa foi tirada na sexta passada depois do treino de Muay Tay.Graças à Maria,again!Já estou parecendo uma pessoa normal!Eeeeeeeêeeee!
Estou mantendo essa rotina,pois os treinos nunca são iguais,nunca se faz a mesma coisa dois dias seguidos,então me garantem uma perda contínua...Vou na clínica tirar as medidas do final do tratamento,essas sim serão completas mas só entrarão no post de maio,ou seja,mês que vem!
Espero que vocês tenham gostado das novidades,das fotos!
Eu já disse que estou feliz?Ah tá!

O trabalho é duro,mas vale a pena!Dá orgulho!Muitas pessoas já tem chegado pra dizer que também estão mudando,e é isso que importa,porque não tem desculpa suficiente pra não fazer nada!Eu continuo fazendo tudo direitinho por aqui
Exceto pelo pudim!

...e acho que vou conseguir sim atingir a meta...estava ficando desacreditada!Mesmo!Já estava achando que não ia atingir,e já estava querendo me conformar mentira! a chegar na casa do 7,setenta!Não posso me conformar,se eu estipulei uma meta,vou seguir!
E você?Vai continuar aí?Assim?
Depois desse post longuíssimo,fiquei sem novidades!
Affe!
Até logo?
Até amanhã!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh














9 comentários:

  1. Sem comentários! PQP, tu ahazouuuuuu! Uhuuu õ/ õ/ õ/

    ResponderExcluir
  2. Que massa!!!Incrível! Invrível mesmo. Fico super feliz por tudo isso. Ver suas postagens me fazem ter a certeza de que realmente somos o que comemos e mais, que podemos ser o que queremos. Basta ter vontade de garra pra conseguir.
    Continuarei aqui, com certeza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. estou impressionadaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    feliz por vc é pouco! estou sem palavras!
    vc é um exemplo! espero um dia ter essa garra..ou pelo menos metade dela! hahaha :*

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa, tô amando seus posts.. suas conquistas, suas vitórias!!! tá arrasando! Tô doida p te ver num tubinho colado e bem mini no casório em BSB... Abalou!
    bjãoo!

    ResponderExcluir
  5. É lindo de ver, tua evolução (mesmo sem ter acompanhado desde o começo) e principalmente a sua força de vontade! Continua assim Dêh, MAS SEM O PUDIM (brincadeiira, kkk) que tu vai longe e com certeza vai conseguir atingir seu objetivo!

    Beeijos, e arrasou no post :D
    #OSSo

    ResponderExcluir
  6. Me mata de orgulho... Hi five!

    Ariadne Lima

    ResponderExcluir
  7. Parabéééns!
    Muito feliz por ti!

    Beijooo,
    Darine

    ResponderExcluir
  8. Amiga lindaaa! Que demais!!!!!! To adorando ver a evolução das fotos, em tão pouco tempo, já mudou tanto! Resultado da força e garra que vc sempre teve!!! Fico muito feliz de ter colaborado um pouquinho pra esse seu projeto (afinal, vc começou pra vir pro meu casório né?!) rsrsrs To amando o blog! muito divertido e com altas dicas ótimas! Parabéns pelos resultados! Estou super orgulhosa de vc! Amooooo

    ResponderExcluir
  9. Raphaela Simplício14 de maio de 2013 às 21:32

    Para tuuuudo genteeeeeeeee! Arrasoooou e morro de orgulho de tudo isso, de todo o seu esforço e dedicação. Vai ultrapassar a meta e com certeza ter ainda mais qualidade de vida...te amo sua linda e estou por aqui,por aí, por todo lugar sempre!S-E-M-P-R-E,viu? ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘