terça-feira, 30 de abril de 2013

Agora sim: #ProjetoBSB-Fevereiro

Chegou 2013!!!!Eu devia comemorar?Devia né?E comemorei...como todo gordo comemora: comendo!Em janeiro me escondi com desculpas pra não fazer o que estava na minha cara....
Dia 4 de fevereiro de 2013 eu estava há pouco mais de um mês longe do meu namorado...Pensei em fazer uma surpresa pra quando ele voltasse(tinha se mudado de cidade,e quando aparecesse eu já estaria a toda na academia!),mas também tinha outro motivo: minha amiga(amiga?Mais que amiga...)ia-vai-se casar em Julho/2013 e eu VOU para o casamento que é em...Brasília!

                            Olhe bem essa pessoa!!!!(As duas fotos menores são em 2013)
Pra quem não sabe ainda,morei em Brasília e fiz os meus amigos por lá...que ficaram por lá mas ainda são meus amigos,mesmo!Mas isso conto outro dia!
Diante dessas duas forças resolvi criar o #ProjetoBSB,que era o passo que faltava pra eu deixar de desculpinhas fracas e começar a encarar de frente(de lado,de costas,pulando...)o meu peso!
 Então,dia 4 de fevereiro resolvi subir a ladeira do meu bairro sem pretensões mas com muita,muita,muita vontade! Cheguei ao meu destino em vinte minutos...A K Fitness estava ali,era noite e estava lotada cheia. Cheguei à recepção e uma moça bonitaloiraEsarada me atendeu da melhor forma,sorridente,simpática e o melhor,empolgada! Conversei com ela e falei do meu objetivo,sim eu já tinha traçado um objetivo:
#ProjetoBSB o Famigerado!hahahahahah! Nesse projeto o meu objetivo seria emagrecer 30 kg até julho/2013,que é quando vou para o casamento! Não importaria o que eu teria que fazer!
Ela me entendeu e disse que apesar do pouco tempo,com muita dedicação eu conseguiria! Fiz a matrícula e prometi voltar no dia seguinte. E assim fiz: voltei!
Dia 5 de fevereiro seria um dia longoooo,mas eu nem sabia o quanto. E o pior,não seria por causa da academia!
Desde às 6 hs da manhã quando acordei já resolvi mudar tudo, nunca fiquei fazendo eufemismos pra nada então já comecei a reeducação com força total!Tirei o leite da minha vida(que não é bom pra ninguém,ainda menos pra quem tem Cronh!),tirei o pão,nos lanches eu COMO uma fruta ou um suco...hmmm,no jantar também!Incluí gelatina sem açúcar e tirei o resto do açúcar que tinha no meu dia: leite de baixa lactose com achocolatado!
Cheguei às 7 hs...Imagine a cena do que poderia ser "O Diário de Dêndarah Jones": gordona gordinha,tímida,com a roupa errada parada na esteira na frente daquele povo todo(Sim,às 7 hs da matina tem muuuuuita gente na academia!)ESGUICHANDO suor!!!Mesmo assim não me intimidei,fui muito bem recebida! O meu único trabalho era sobreviver à esteira...fiquei lá parada enquanto o professor me ensinava como ligar. E assim fiz, 4 km em 50 minutos! 50 minutos! Terminei esbaforida,mas não tinha suado quase nada...as bochechas vermelhas e o cabelo arrepiado,a camiseta apertada e os pés doendo e com calos! Voltei pra casa...continuei comendo de 3 em 3 horas,como disse que faria desde que acordei!
Às 18 hs fui novamente,só para fazer esteira...à essa altura meus pés estavam inchados e com as bolhas dos calos cheinhas de água!Mas fui! Cheguei lá,mais esteira! Mais 4 km! Tudo bem,fiz tudinho e voltei pra casa!
Depois de tudo entrei na net,como garota informada que sou,pra falar com meu namorado!E nesse dia depois que perguntei se ainda estávamos namorando(porquê assim,ele sumiu uns 15 dias!),ele disse NÃO!Simples assim: Não! Depois de 6,eu disse 6, anos!Nem seis dias,nem seis horas, nem seis semanas...seis anos!Maaaaas se acabou,acabou né? Acordei no  outro dia com sangue nos olhos e levei tudo pra esteira,terminei em 47 minutos! Uma raiva me fez baixar 3 minutos!!Oooolhe!
Dois dias  depois convidei a minha prima para ir comigo,no começo estávamos com tudo..mas hoje não mais!Vou deixar um capítulo só pra ela! Que ela vai voltar também com a saúde perfeita pra atingir o objetivo dela!
Assim passou o mês de Fevereiro! Tornei o dia 8,DIA OFICIAL DA PESAGEM e o dia 14 DIA OFICIAL DA FOTO.
*Dados do #ProjetoBSB em Fevereiro: 
-Peso: 106kg(mas no dia oficial eu estava com 104 e uns quebradinhos...)
-Manequim: 54 (se você veste 38 ou 40,provavelmente não saberá e não conseguirá nem imaginar um 54!)
-Peso ideal: 70kg ou 75kg(75kg é um bom peso pois como tenho Cronh, quero evitar uma desnutrição em caso de crise-diarreia,febre...)
-Tempo para perda: 5 meses,quase 6!(Perdi uma semana no carnaval.)
-Meta: Perder 5kg por mês

Esta sou dia 14/fev,e acredite,pior do que meu corpo estava a minha cara!

Longo o post de hoje né?
Sei que vocês estão ansiosos pra me ver nos dias de hoje...mas, calma!
Amanhã volto com o #ProjetoBSB em março e abril...com novidades nos treinos e,principalmente no peso!
Qualquer dúvida e/ou crítica e/ou apoio,pode deixar o seu comentário!!!
Até logo?
Até amanhã!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh.


10 comentários:

  1. Ah estou curiosa sim hahahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Dendarah...adorei esse blog, li todos os textos, e tô torcendo por vc, viu?! to admirada com sua força de vontade e mais admirada ainda pela constante superação dia após dia...to ansiosíssima pra ver sua evolução \o/

    bjoosssss

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa, to AMANDO seu blog! Essa história pode dar um livro, hein??
    Bjs. Jany Lih :****

    ResponderExcluir
  4. Dendarah,
    lembre-se que até um pé na bunda nos empurra para a frente!!
    Estou torcendo por você!!!
    Acho que vc já está com uns 20 kg mais magra.

    ResponderExcluir
  5. Sangue nos olhos é com Kizzy!!!!

    Só da gente se estigar tudo melhora!

    Continue com a garra!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens amore pela iniciativa.....força, foco e fé...bjos

    ResponderExcluir
  7. estou AMANDOOOO acompanhar sua força de vontade e resultados por aqui!
    com toda certeza, será exemplo para muitas outras pessoas! uhuu O/
    xerooo

    ResponderExcluir
  8. Renata Leite Hazan3 de maio de 2013 às 02:51

    Dêhh! Nossa, nem sabia de isso tudo... li todos os posts e vou ficar aqui acompanhando e na torcida!!! beijocas

    ResponderExcluir
  9. prima sei de tudo que passa e sei que vc ja é uma vencedora por tudo! e por ter essa força de vontade incrivel, gata ninguem melhor do que vc mesma pra saber que vc é mais que capaz de atingir qualquer objetivo pois acima de tudo vc tem personalidade e sabe o que quer nunca esqueça torço muito por vc e se deus quizer vais estar mais linda do queja é e gostosa////////
    karol lima

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘